segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

“Procura-se alguém que ame. Que nos dias de inverno brigue comigo por saudade, alguém que seja carinhoso de dia e cafajeste de noite. Que diga que não quer, e depois de uma semana venha falar comigo por “orgulho”. Procura-se do amor que não seja nada marcado que não tenha hora pra chegar, só que quando vier deixará o coração completo. Não precisa vir dentro de uma carruagem, pode vir de skate ou andando e que de todas as formas seja marcante. Alguém que quando passar ao meu lado eu sentirei a leve brisa do seu perfume, amargo ou sei lá que só faça suspirar por longos dias da semana. Algo que me tire leves vergonhas ou qualquer tipo vergonha que faça eu ficar com as bochechas coradas de tanta. Do tipo que me puxe pela cintura, me leve para dançar, que brigue por ciúmes que sinta raiva dos outros garotos olharem. Procura-se alguém que ame com vontade. O tempo passou as pessoas se desiludiram do amor e vivem assim. Não precisa ser certo, apenas o certo para mim. Você pode até vir com aquelas cantadas baratas de jornal, mesmo assim eu achei engraçado e acharei você um completo idiota, só que depois eu suspirarei em meus pensamentos e direi “Gostei de você”, sem perceber eu ficarei sem assunto e logo direi algo bobo só pra você rir e assim eu estarei caindo na sua cantada barata de jornal. Porque cantadas servem para isso, apenas conquistar. Procura-se alguém que ame sem os pés no chão, que corra riscos, que seja orgulhoso e apaixonante assim. Todos nós queremos ser metades de outras pessoas. Procura-se alguém que todas as formas que queira ir embora, porque quando ela for terá motivos pra voltar e nunca mais partir. E sabe qual o motivo? Saudade. Na verdade, se eu caísse na sua cantada seria porque de todas as formas, me mostrou ser assim. Pateticamente apaixonante. E eu direi. Procura-se alguém que arranque sorrisos. “Já que você arrancou o meu”.”
— Sobre nós, você.