segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Os dias parecem tão longos quando o coração está apertado. Parece que algo aperta por dentro e te tira a vontade de sorrir. Parece que meu riso foi embora com o seu. Minha intenção nunca foi te magoar, ou te fazer chorar. Muito menos te fazer infeliz. Ao contrario, eu sempre quis te fazer feliz. Sei que a vida nos dá muitas porradas, sei que os sentimentos são fortes o bastante para enfrentar qualquer coisa, e sei também que as pessoas são quem complicam suas próprias historias. Independente de tudo, é bom ser complicada com você, porque de alguma maneira, ainda tenho um pouco de você em mim. Olha amor, as vezes você vai chorar e outras vezes você vai sorrir. Mas eu sempre vou estar la contigo. Sempre é sempre. E o meu sempre é com você. Não importa as tristezas da vida, não importa as palavras ditas, não importa as atitudes erradas. Meu sempre, é te querer com tudo o que vier de bom ou ruim. Meu sempre, é sempre te lembrar que a gente já foi feliz.