sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu Promeeto

Eu prometo não te prometer nada
Nem te amar para sempre
Nem não te trair nunca
Nem não te deixar jamais

Estou aqui, te sinto agora,
sem máscaras nem artifícios
e quero ficar apenas
e enquanto for bom para os dois, que cada um fique.
Nada a te oferecer exceto eu mesmo
Nada a te pedir exceto que seja quem tu és
A verdade é o que temos de melhor para compartilhar

Tuas coisas continuam tuas e as minhas, minhas
Nada de mudarmos tudo na loucura de tornar eterno , esse breve instante que passa

Se crescermos juntos, ainda que em direções opostas, saberemos nos amar pelo que somos,
sem medo ou vergonha de nos revelarmos um ao outro por inteiro, tal qual a gente é.

Não te prendo e não permito que me prendas
Nenhuma corrente pode deter o curso da vida
Nenhuma promessa pode substituir amor

Quero que sejas livre como eu próprio quero ser

Companheiros de uma viagem que estará recomeçando cada vez que a gente se encontrar.