sexta-feira, 11 de junho de 2010

...... Desabafo

Fica comigo



Por favor, não vá!!!

Preciso que fique,

Não se desfaça no tempo

Não me abandone neste momento

Fique, por favor...

Não vá!!!


Não deixe que eu perca a esperança

Preciso de você, doce lembrança,

Até que ele consiga voltar.

Fica comigo, não vá...

Que farei sem a tua companhia

Quando a solidão vier me visitar?

Que faço eu, sem você?

Fica e me acompanha

Não vá, não agora,

Não me abandona


Te quero hoje

Tanto ou mais do que quis ontem e

Sei que amanhã, ainda vou te desejar...

Fica...não vá ainda...

Deixa-me voar um pouco mais...

Empresta-me novamente tuas asas

Preciso tanto que espere

E quando mais uma vez

Estiver eu, a amar,

E se desta vez, então, for amada.

Eu te libero...

Pois deixarei de apenas sonhar!!!