quinta-feira, 4 de novembro de 2010

27.09.2010 (F)



Será que vai continuar assim?
Mais quantas vidas precisamos perder?
Quantos amigos ou familiares precisam partir?
Por um erro humano, independente de quem foi, acabamos perdendo o caro amigo Alysson Barroso, apesar de não termos tido um convívio constante, a comoção de nossos amigos em comum acabou chegando a mim, ao saber que precisava da tipagem sanguínea O-, tipo difícil de encontrar e que infelizmente não tinha em hospital algum desse nosso MARAVILHOSO ESTADO.

Que a partida dele sirva como exemplo para os amigos que hoje choram sua ausência. Não o coloco como culpado ou como uma simples vitima, mas sim como um ponto triste de referencia, pois tenho plena certeza de que ele não deseja o mesmo pra nenhum de nós. Que isso venha pra que possamos aprender, a valorizar mais nossas vidas e valorizar a vida do nosso próximo. Mais um jovem se perde no transito amapaense, um jovem que poderia ser um grande Médico, Arquiteto, Juiz, seja qual tenha sido sua escolha, perdemos não só um profissional perde um amigo, companheiro, perdemos uma parte de nossa vida, perdemos uma VIDA.

Vai em paz, que Deus te conforte e de força a todos que você deixou essa dor, essa saudade e saudade acaba sendo bom, pois mostra que a pessoa que partiu soube realmente como se fazer especial. Vai e olha por todos os teus amigos que possam estar sujeito a mesma situação que te ocorreu, agora talvez você tenha esse poder.