terça-feira, 9 de março de 2010

Por Mais

Por mais que eu tente
Meus pés não se firmam no chão
E outros sentimentos não dominam meu coração.
Por mais que eu fale
Não falarei tudo que sempre desejei.
Por mais que eu negue
Não negarei ao meu coração
O que meus gestos podem negar ao mundo.
Por mais que eu chore
Meus olhos não salvarão o mundo,
E muito menos acabará com a solidão.
Por mais que eu grite
Você não irá me ouvir,
Pois há uma barreira
Que separa nossos mundos.
Por mais que eu reze
Minhas preces não serão atendidas.
Por mais que eu sofra
A vida não terá dó de mim.
Por mais que eu tente
Não posso esquecer um olhar,
Um carinho, uma palavra...
Que poderiam ser ilusões,
Mas que eram alimentos para meu coração.
Por mais que eu tente
Não viverei os sonhos
Que guardam a minha felicidade.
Por mais que eu tente
Não amarei mais ninguém,
E ficarei eternamente
A Sua Espera.